Logo novo - colorido - corrigido

Calendário para matrículas 2019-2

A matrícula de alunos regulares e especiais no Programa de Pós-Graduação em Psicologia no segundo período de 2019 será realizada nos seguintes dias:

• Alunos regulares - 12 e 13 de agosto
    • Observação: bolsistas devem necessariamente entregar o relatório de bolsista.
  • Alunos especiais matriculados em outros programas de pós-graduação e alunos especiais graduados sem vínculo com outros programas de pós-graduação:
    • período de inscrição 14 e 15 de agosto
    • resultado da seleção: até 16 de agosto

As matrículas serão recebidas na secretaria do PPGP (sala 201), entre 9h-12h e 14h-17h

O resultado da seleção de alunos especiais será divulgado até o dia 16 de agosto.

O início das aulas será em 19 de agosto.

As formas de realizar a inscrição são: pessoalmente ou por procuração.

Os formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados na seguinte página: https://ppgp.fe.ufg.br/p/7429-documentos-do-ppgp.

Links importantes:

A lista de disciplinas ofertadas neste semestre está disponível aqui.

Formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados aqui.

Alunos especiais serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos aqui.

O formulário de matrícula para alunos regulares está disponível aqui (ele também pode ser retirado diretamente na secretaria no dia da matrícula).

O formulário de matrícula para alunos especiais COM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.

O formulário de matrícula para alunos especiais COM GRADUAÇÃO EM CURSO DE NÍVEL SUPERIOR E SEM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.