III Seminário PPGP - cartaz

III Seminário do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Goiás

: Faculdade de Educação

: 09 a 10 de Outubro 2017

: ppgpufg@gmail.com

Entre os dias 09 e 10 de outubro de 2017, o PPGP realizará seu III Seminário. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. Os certificados serão fornecidos para para quem participar de mais de 50% das atividades do Seminário.

Os Seminários do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da UFG têm a finalidade de contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento da pesquisa em Psicologia em Goiás. Ao criar um espaço dedicado, prioritariamente, para o fortalecimento das linhas de pesquisa do PPGP – “Processos Psicossociais e Educacionais” e “Bases Históricas, Teóricas e Políticas da Psicologia” – e para a divulgação de pesquisas realizadas em seu interior, esperamos dar uma contribuição para a construção da Psicologia como ciência e profissão no estado de Goiás.

Durante o evento foram realizadas conferências, apresentações de trabalhos e reuniões de grupos de pesquisa.

Os anais do evento estão disponíveis aqui.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO

(Todas as atividades serão no mini-auditório da Faculdade de Educação)

08:00 – 08:30 Abertura

Direção da Faculdade de Educação