bannner 18_07

Processo Seletivo Professor Visitante

Atenção: O PRAZO PARA INSCRIÇÕES FOI PRORROGADO PARA O DIA 03/11.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Vistante Estrangeiro de Ensino Superior para provimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Psicologia. 

Os contratos serão para o período de um ano, podendo ser prorrogado por 24 meses (professor visitante) ou 48 meses (professor e pesquisador visitante estrangeiro). 

Os valores da remuneração será estabelecida com base na qualificação e experiência do candidato a partir de avaliação realizada de acordo com o que está disposto no Edital de Processo Seletivo. Os valores variam entre R$10.380,23 e R$17.430,74.

Os candidatos devem ser portadores do título de doutor, há, pelo menos, dois anos e ter produção científica relevante nos últimos cinco anos.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do PPGP (sala 201 da Faculdade de Educação) até o dia 03 DE NOVEMBRO, funcionando no período da manhã (08:30 - 11:30).

A GRU para o pagamento da taxa de inscrição deve ser solicitada até 01/11.

 

Todas as informações sobre o Edital 55/2015 estão disponíveis aqui.

ATENÇÃO: Em conformidade com o artigo 10.4 do Edital 55/2015, o candidato, para ser selecionado para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia, deve atender todos os critérios para credenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Estes critérios estão disponíveis na Resolução 01/2014 do PPGP.

Para facilitar o entendimento do Edital 55/2015 e dos documentos específicos e dos critérios de avaliação apresentados na Resolução 01/2014, foi preparado um documento sintetizando o que está disponível na citada resolução. Para visualizar o documento com a síntese clique aqui.  

 

Pedidos de esclarecimentos e consultas podem ser enviados para: ppgpufg@gmail.com