Logo novo - colorido - corrigido

Calendário para matrículas no PPGP - 02/2018

A matrícula de alunos regulares e especiais no Programa de Pós-Graduação em Psicologia no segundo período de 2018 será realizada nos seguintes dias:

• Alunos regulares - 13, 14 e 15 de agosto
    • Observação: bolsistas devem necessariamente entregar o relatório de bolsista.
  • Alunos especiais matriculados em outros programas de pós-graduação e alunos especiais graduados sem vínculo com outros programas de pós-graduação - 13 e 14 de agosto.

As matrículas serão recebidas na secretaria do PPGP (sala 201), entre 14:00 e 17:00.

O resultado da seleção de alunos especiais será divulgado até o dia 17 de agosto.

O início das aulas será em 20 de agosto.

Os formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados na seguinte página: https://ppgp.fe.ufg.br/p/7429-documentos-do-ppgp.

Links importantes:

A lista de disciplinas ofertadas neste semestre está disponível aqui.

Formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados aqui.

Alunos especiais serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos aqui.

O formulário de matrícula para alunos regulares está disponível aqui (ele também pode ser retirado diretamente na secretaria no dia da matrícula). Alunos da turma 05, podem retirar presencialmente na reunião do dia 06/03.

O formulário de matrícula para alunos especiais COM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.

O formulário de matrícula para alunos especiais COM GRADUAÇÃO EM CURSO DE NÍVEL SUPERIOR E SEM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.