Logo novo - colorido - corrigido

Comunicado n.1/2020 - suspensão das aulas do PPGP

Prezados e prezadas,

Diante da crise instalada em decorrência da pandemia do coronavírus, acatando a nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde (em anexo), e a partir da nota oficial da UFG (https://www.ufg.br/n/124968-nota-oficial), seguem as seguintes decisões tomadas pela coordenadoria do PPGP:
1) Todas as aulas do PPGP e a nossa Aula Magna estão suspensas pelas próximas duas semanas. Manteremos apenas as bancas que serão realizadas em locais ventilados e com a presença de apenas os membros da banca. Caso os membros achem necessário, as bancas poderão ser realizadas via skype.
2) Os alunos e as alunas que forem concorrer ao edital de bolsas podem enviar a documentação para o email ppgp.ufg@gmail.com com cópia para primlima@ufg.br. O calendário do processo seletivo para as bolsas permanecerá o mesmo que foi publicado no edital n.01/2020.
3) Solicitações, pedidos e dúvidas podem ser encaminhadas por email: ppgp.ufg@gmail e primlima@ufg.br.

É necessário nos manter atentxs e respeitando as normativas de prevenção ao contágio. É necessário também manter nossa luta pelo nosso Sistema Único de Saúde que garante o atendimento público e gratuito à população. É necessário também manter nossa luta pela universidade pública, gratuita e de qualidade que é a que desenvolve pesquisas que geram vacinas e medicamentos eficazes em casos como esse e tantos outros.
Nossa luta continua!
Atenciosamente,