Logo novo - eventos

Expediente do Seminário do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Goiás

Seminário do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Goiás

Periodicidade: Os Anais do Seminário do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Goiás são publicados durante o último trimestre de todo ano.

Idioma e normas: Os textos devem ser submetidos em português. Serão recebidos resumos expandidos contendo entre 1500 e 2000 palavras. Os resumos devem versar sobre objetivos do trabalho, referencial teórico, estágio atual do trabalho e próximos passos. Em cada resumo deve existir uma folha de rosto separada contendo: autor, título do trabalho, orientador, linha de pesquisa.

Organização (autor corporativo): Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Goiás.

Endereço: Rua 235, s/n. Setor Leste Universitário - Goiânia/GO - CEP: 74605-050