Nota de pesar pelo falecimento de Wellington Roriz de Oliveira Júnior

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Wellington Roriz de Oliveira Júnior.

Wellington foi uma pessoa muito querida por todas e todos aqueles que circularam pelos corredores e pelas salas da Faculdade de Educação. Como estudante e profissional, obteve importante reconhecimento na área. Após realizar a graduação e a pós-graduação na Universidade Federal de Goiás, Wellington se tornou psicólogo concursado em nossa universidade.

Wellington foi aluno da primeira turma do curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFG. Obteve o título de Mestre em Psicologia defendendo sua dissertação em 2016 em uma sessão em que recebeu muitos elogios e reconhecimento acadêmico pela banca avaliadora.

Também sabemos como Wellington que era querido por sua família e seus amigos e, por isso, manifestamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade para aquelas e aqueles que, neste momento, sofrem com esta inestimável perda.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

Para visualizar a nota em pdf clique aqui.