Calendário para matrículas 1/2021

Obs.: Toda a documentação deverá ser encaminhada por e-mail. Estamos funcionando apenas remotamente devido à pandemia da Covid-19.

As matrículas de alunos/as regulares e especiais no Programa de Pós-Graduação em Psicologia para primeiro semestre de 2021 serão realizadas nos seguintes dias:

• Alunos/as regulares (6a e 7a turmas) - 17 e 18 de março
    • Observação: bolsistas devem necessariamente entregar o relatório de bolsista.
  • Alunos/as regulares (8a turmas) - 19 e 22 de março
  • Alunos/as especiais matriculados/as em outros programas de pós-graduação da UFG - 17 e 18 de março
  • Alunos/as especiais graduados/as SEM vínculo com outros programas de pós-graduação da UFG:
    • período de inscrição: 17 e 18 de março
    • resultado da seleção: até 19 de março

As matrículas e inscrições serão recebidas na secretaria do PPGP (via email ppgpufg@gmail.com), entre 8h-18h

O resultado da seleção de alunos/as especiais será divulgado até o dia 19 de março no site do PPGP.

O início das aulas será em 22 de março.

A forma de realizar a inscrição para aluno/a especial é via email.

Os formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados na página: https://ppgp.fe.ufg.br/p/7429-documentos-do-ppgp.

Links importantes:

A lista de disciplinas ofertadas neste semestre está disponível aqui.

Formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados aqui.

Alunos especiais serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos aqui.

O formulário de matrícula para alunos regulares está disponível aqui

O formulário de matrícula para alunos especiais COM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.

O formulário de matrícula para alunos especiais COM GRADUAÇÃO EM CURSO DE NÍVEL SUPERIOR E SEM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA está disponível aqui.