Calendário de matrículas 1/2022

As matrículas de alunos/as regulares e especiais no Programa de Pós-Graduação em Psicologia para o primeiro semestre de 2022 serão realizadas nos seguintes dias:

• Alunos/as regulares (9a turma) - 25 e 26 de maio
  • Alunos/as matriculados/as em outros programas de pós-graduação stricto senso da UFG - 25 e 26 de maio

As matrículas serão recebidas na secretaria do PPGP (apenas presencialmente), entre 14h e 18h no dia 25 e das 08h às 14h no dia 26/05

Alunos/as especiais graduados/as SEM vínculo com outros programas de pós-graduação stricto sensu da UFG:

• período de inscrição: 26 e 27 de maio até 14h
  • resultado da seleção publicado no site do PPGP: até 30 de maio

A forma de realizar a inscrição para aluno/a especial é via email, para o endereço da secretaria: ppgp.ufg@gmail.com

O resultado da seleção de alunos/as especiais será divulgado até o dia 30 de maio no site do PPGP.

O início das aulas será em 30 de maio.

Os formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados na página: https://ppgp.fe.ufg.br/p/7429-documentos-do-ppgp.

Links importantes:

A lista de disciplinas ofertadas neste semestre está disponível aqui.

Formulários e instruções para matrícula podem ser encontrados aqui.

Alunos especiais serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos aqui.

O formulário de matrícula para alunos regulares está disponível aqui

O formulário de matrícula para alunos COM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA DA UFG está disponível aqui.

O formulário de matrícula para alunos especiais COM GRADUAÇÃO EM CURSO DE NÍVEL SUPERIOR E SEM VÍNCULO EM OUTRO PROGRAMA DA UFG está disponível aqui.